Questões frequentes

Posso encomendar uma caricatura de qualquer zona do país?

R - Sim. Todo o processo é realizado online, a sua localização não é relevante, desde que resida em Portugal Continental e Ilhas.

Como é realizado o pagamento?

R - Por transferência bancária ou Multibanco.

Posso solicitar um tema para a caricatura?

R - Sim. Além da pessoa em causa, as caricaturas temáticas podem ter um cenário ou um tema, que pode estar relacionado com hobby, profissão, etc.

Quantas e como devem ser as fotos para a caricatura?

R - Têm que ser fotos de qualidade, com boa resolução, bem nítidas, de preferência de frente ou a 3/4. É muito importante escolher fotos que retratem a pessoa como é na actualidade. A qualidade da caricatura depende diretamente da qualidade das fotos enviadas.

O mais importante para uma caricatura são os traços do rosto, portanto as fotos mais importantes são as de rosto.

Como envio as fotos?

R - O carregamento e envio das fotos será feito durante o processo de finalização da compra, no carrinho de compras.

Como recebo a caricatura?

R- Para as compras em formato digital, as caricaturas são enviadas para o email que indicou durante o processo de compra. Nas versões em papel, ou outros artigos, os trabalhos são enviados em embalagem própria, via CTT EXPRESSO para a morada que indicou no acto da compra.

Faz caricaturas em eventos ou festas?

R - Não. As caricaturas são apenas baseadas em fotografias.

É possível ter mais que uma caricatura na mesma folha?

R - Sim. O único inconveniente é a dimensão das caricaturas. Quantas mais pessoas tiver no mesmo desenho; isto para caricaturas de grupo ou casal; mais pequeno terá de ficar o rosto de cada um dos caricaturados. Nas caricaturas de grupo, apesar de o trabalho estar feito apenas numa folha ou suporte, para encontrar o preço final terá de multiplicar o número de visados pelo preço da unidade.

×